Caixa Hermética Plástica Média Multiuso - Cinza 25 cm x 20 cm x 8 cm

Marca: O&MModelo:MédiaDisponibilidade: Imediata Referência: CHM0002
A caixa hermética possui proteção contra raios UV e é também protegida contra chuva, ideal para uso em redes cabeadas de provedor de internet, a caixa hermética de plástico pode ser usada para instalação de equipamentos de cftv, telecomunicações, automação

Por:
R$ 18,00

R$ 17,10 à vista com desconto PIX
Simulador de Frete
- Calcular frete

Vídeo

Caixa Hermética Multiuso Média com Prensa Cabo - Cinza
As caixas Herméticas plásticas multiuso servem para diversas aplicações de Redes de Telecomunicações e CFTV, pois permitem abrigar os equipamentos eletrônicos em ambientes externos como postes e fachadasPossuímos uma ampla linha de caixas herméticas para fixação de equipamentos de telecomunicações em postes. Com a caixa hermética você economiza o uso de cabo coaxial, pois a instalação é feita com cabos de pigtail conectando a antenas de Wireless. Terá também segurança em relação ao aparelho armazenado e menos perda de potência ocasionada pela longa metragem de cabos. A caixa hermética possui proteção contra raios UV e é também protegida contra chuva, ideal para uso em redes cabeadas de provedor de internet, a caixa hermética serve para abrigar o roteador wireless, também conhecido como rádio wireless, quando feita ligação externa. Ela é feita de plástico, pode ser usada para instalação de equipamentos de cftv, telecomunicações, automação e cabeamento em geral. A tampa da caixa hermética é vedada com borracha, fazendo com que o interior da caixa fique protegido contra chuva, além do fechamento hermético a caixa possui travas na sua tampa que proporcionam a pressão adequada para evitar a entrada de água na caixa, o que permite a instalação de diversos equipamentos de rede, energia ou cftv, como por exemplo: switch, fonte, poe, ONU. A fixação da caixa hermética no poste é realizada através de fita de aço inox e fecho de travamento que devem ser instalados com a ferramenta cintadeira de poste tipo fusimec.

Informações Técnicas

Plástico: ABS
Ambiente: Externo
Travamento: Duplo
Nível de proteção contra intempéries: IP65 (vedação total contra chuva)
Anti-chama: Sim (não propaga fogo)
Temperatura de Funcionamento: Mínima: -10°C/Máxima: +50ºC
Cor: Cinza
Tamanho: Média

Dimensões
Medidas Externas
Largura: 21 cm (210 mm)
Comprimento: 25,8 cm (258 mm)
Profundidade: 7,86 cm (78,6 mm)
Medidas Internas
Largura: 20 cm (200 mm)
Comprimento: 25 cm (250 mm)
Profundidade: 5,88 cm (58,8 mm)
Peso: 459 g (0,459 kg)

Conteúdo por Embalagem
1 unidade - Caixa Hermética Multiuso Média - Cinza
1 unidade - Borracha de Vedação
2 unidades - Prensa Cabo
2 unidades - Abraçadeira de Nylon

Informações Complementares
Garantia de Fábrica;
Disponível para envio imediato;
Compra 100% Segura e Garantida.
Referência: CHM0002
 
Aqui na Unicaserv possuímos as melhores soluções em cabeamento estruturado, seja para você provedor de internet de rede cabeada metálica ou fibra óptica FTTH em GPON ou EPON, ou então para você distribuidor de informática, técnico de telefonia, de cabeamento estruturado, ou técnico em CFTV, você encontra conosco toda uma linha completa, original e de qualidade de equipamentos e produtos de telecomunicações, cabeamento estruturado, infraestrutura elétrica, fibra óptica e CFTV.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Medida: 210x258x78,6
  • Marca: Pier Telecom
  • Altura: 7,86 cm
  • Dimensões: 210x258x78,6
  • Largura: 21 cm