solicitar a devolução ou troca

Caro cliente, atente-se ás

nossas Política de Trocas e Devoluções

 

Condições para efetuar uma troca ou devolução de um produto:

De acordo com a Lei do Consumidor e a Legislação Brasileira, existem dois motivos em que o consumidor poder realizar uma troca ou devolução do pronto, sendo estes: Arrependimento da compra ou Produto com defeito de fabricação. 

Para efetuar uma destas ações, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, quando o motivo for Arrependimento, ou então nas mesmas condições em que você recebeu, caso o produto possuir algum defeito de fabricação. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

           Devolução por Arrependimento

Caso você não esteja satisfeito com o produto após o recebimento do mesmo e tenha se arrependido da compra, de acordo com o Art. 49, você poderá solicitar uma  devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, sem custo algum a parte.

 

           Troca de produto com Defeito de Fabricação

Caso o produto vier com algum defeito de fabricação, você pode solicitar a devolução em até 90 dias, a partir da data do recebimento do pedido ao endereço cadastrado da compra.

         


 

Procedimento para a efetuar a Devolução ou Troca

 

Solicite a devolução ou troca

Envie um e-mail para atendimento@unicaserv.com.br, informando as seguintes informações:

 

  • Seu nome completo
  • Número do pedido

 

Em seguida, informe sobre o motivo da TROCA ou DEVOLUÇÃO do produto. Em caso de troca por defeito de fabricação, favor anexar imagens ou vídeo, mostrando o defeito. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos o(s) produto(s) devolvido(s)

 

Imagem de exemplo

 

Em caso de devolução, o valor da compra será reembolsado, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o seu reembolso.

 

Após a solicitação, Envie o(s) produto(s) para nós 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail, após a sua Solicitação de Troca ou Devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 


 

Caso possuir alguma dúvida sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções, por favor entre em contato através do nosso  Email: atendimento@unicaserv.com.br ou para um atendimento mais rápido, envie sua dúvida para o nosso WhatsApp: (13) 3345-6012

 

.