Régua de Tomadas 4 Saídas 20A Padrão Novo NBR

Marca: Pier Telecom
Disponibilidade: Imediata + prazo de envio dos correios
Referência: RTN0002

A Partir de:
R$ 51,00 / cada
 

Régua de tomadas com 4 saídas - padrão 19 polegadas


Régua para fixação em racks ou gabinetes padrão 19 polegadas, utilizada para conexão elétrica aterrada de equipamentos que possuam plug para alimentação com o Novo Padrão Brasileiro de Tomadas de acordo com a norma NBR 14136 em seu conjunto.
Com a tomada padrão novo , em novo formato de poço, sextavada (talhada em seis faces), os consumidores não correm mais o risco de tomar choques elétricos. 


Este novo padrão sextavado vem com 2 pinos Redondos + 1 Pino de Terra ou seja 3 pinos.


CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS
Confeccionada em chapa de aço SAE 1020 (#18, espessura 1,21 mm), estampada, dobrada, eletrozincada e pintada em epóxi-pó preto.
Montadas com terminais fémea Padrão BRASILEIRO de acordo com a norma NBR13249   , individuais interligados através de barramento de cobre - diâmetro 1,50 mm e solda a estanho. 
Esta régua possui abas laterais removíveis , você pode girar e fixar em qualquer ângulo ou removê-las.
As tomadas na diagonal estão localizadas na diagonal á 4 cm uma da outra possibilitando maior espaço para a utilização de fontes.


Seu cabo PP flexível localizado na parte traseira da régua possui 3 condutores flexíveis de 1,5 mm com comprimento de 2,40 cm de cabo.
Seu cabo de alimentação com entrada padrão novo NBR de 20 Amperes (plug mais grosso) está localizado na parte traseira da régua e possui 2 metros de comprimento , sendo montado com cabo PP flexível de 3 condutores (3 x 2,5mm²).
Internamente a régua é montada com 3 barramentos de cobre, o que proporciona mais robustez e segurança, suportando correntes mais elevadas.


Corrente Máxima Admissível = 20 Amperes.
Cor: Preta.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características