*******PRÉ VENDA *******       Bobina 1Km Cabo Óptico Mini Drop 1 FO Homologado Anatel CFOAC-BLI A/B-CM-01-AR-LSZH

*******PRÉ VENDA ******* Bobina 1Km Cabo Óptico Mini Drop 1 FO Homologado Anatel CFOAC-BLI A/B-CM-01-AR-LSZH

Marca: Pier TelecomModelo:Mini Drop Referência: RSM1001


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

***PRÉ VENDA COM PREÇO ESPECIAL***

ENTREGA NA PRIMEIRA QUINZENA DE DEZEMBRO

CONSULTE NOSSA EQUIPE COMERCIAL

BOBINA 1KM CABO ÓPTICO MINI DROP 1 FO HOMOLOGADO ANATEL CFOAC-BLI A/B-CM-01-AR-LSZH - PIERTELECOM

Número de Homologação Anatel:09313-19-10461

Cabo de Fibra Óptica Drop indicado para atendimento a clientes em redes de Provedores de Internet. 

O Cabo de fibra óptica Drop Mini interno / externo da Pier Telecom é indicado para utilização em redes FTTH, para acesso ao cliente final ou instalação em terminais assinantes apartir da caixa NAP ou CTO.

Fabricado com uma estrutura compacta, o cabo óptico mini drop da Pier Telecom pode ser instalado com o auxílio de esticadores plásticos, alças plásticas tipo cunha ou alças pré formadas , tornando a sua aplicação em pontos de acesso ao assinante uma tarefa simples e reduzindo o investimento em ferragens para sua instalação.
O modelo de Cabo Autossustentado de Fibras Ópticas, também conhecido como Drop Óptico Compacto para vãos de 80 m é constituído por um (1) elemento óptico e elementos de tração do tipo CM (Compacto metálico),e é protegido por revestimento externo de material polimérico retardante à chama na categoria LSZH.
O cordão óptico é constituído por fibra óptica BLI A/B monomodo com baixa sensibilidade à curvatura para operação na janela de comprimento de onda de 1310 nm até 1550 nm.

O Cabo CFOAC é constituído por uma fibra óptica de baixa sensibilidade à curvatura do tipo BLI, e seu revestimento externo em material termoplástico, que além de não-propagante à chama (Classe LSZH) também protege o cabo contra a ação dos raios UV. O cabo óptico também possui arames que atuam contra esforços de tração e variações térmicas além de  permitir a sua sustentação em vãos de poste de até 80 metros.

O cabo óptico mini drop da Pier Telecom é recomendado para instalaçao da rede de acesso autossustentada do seu provedor de Internet com fibra óptica. 
A fibra óptica especial é resistente a dobras e oferece uma maior largura de banda e características de transmissão de rede aprimoradas.
A estrutura do cabo é simples, leve, forte praticidade
O formato especial da sua capa externa faz com que o capo óptico drop seja fácil de instalar (pouco atrito), prático para decapar,  bom para instalar e fazer manutenção e excelente para a instalação de conectores de fibra óptica de campo do tipo pré polido também chamados de fast connector. Além disso o seu revestimento externo é retardante a chamas , livre de halogênio e com baixa emissão de fumaça (LSZH), o que lhe confere características de proteção ambiental.

O Cabo Óptico mini drop é compacto para instalações aéreas externas com suporte a vãos de até 80 metros, constituído por um (1) elemento óptico, elementos de tração do tipo CM (Compacto metálico), protegid o por revestimento externo de material polimérico retardante à chama categoria LSZH. O cordão óptico é constituído por fibra óptica BLI A/B para operação no comprimento de onda de 1310 nm e 1550 nm. 

Tipo - Categoria: Cabo Auto-sustentado de Fibras Ópticas - Drop Óptico - I

Modelo - Nome Comercial (s): CFOAC-BLI A/B-CM-01-AR-LSZH - (GJYXCH)

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Marca: Pier Telecom

Confira também