Régua de Tomadas 10A - 12 Saídas Padrão Novo NBR

Referência: RTN0020
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Régua de 12 saídas Padrão Novo

10 Amperes

Régua para fixação em racks ou gabinetes padrão 19 polegadas , utilizada para conexão elétrica aterrada de equipamentos que possuam plug para alimentação com o Novo Padrão Brasileiro de Tomadas de acordo com a norma NBR 13249 em seu conjunto.

Com a tomada padrão, em novo formato de poço, sextavada (talhada em seis faces), os consumidores não correm mais o risco de tomar choques elétricos.
Este novo padrão sextavado vem com 2 pinos Redondos + 1 Pino de Terra

CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS

Confeccionada em chapa de aço SAE 1020 (#18, espessura 1,21 mm), estampada, dobrada, eletrozincada e pintada em epóxi-pó preto.
Montadas com terminais fémea Padrão BRASILEIRO de acordo com a norma NBR 13249 , individuais interligados através de barramento de cobre - diâmetro 1,50 mm e solda a estanho.

As tomadas estão localizadas á 2,3 cm uma da outra possibilitando colocar fontes.

Esta régua possui abas nas laterais giratórias e removiveis.

Seu cabo de alimentação com entrada padrão novo NBR de 10 Amperes (plug mais fino) está localizado na parte traseira da régua e possui 2,40 metros de comprimento , sendo montado com cabo PP flexível de 3 condutores (3 x 2,5mm²).

Internamente a régua é montada com 3 barramentos de cobre, o que proporciona mais robustez e segurança, suportando correntes mais elevadas.

Altura 1u (4,5cm) Largura de aba a aba 48cm ( 19 polegadas ) e a profundidade 4,5 cm

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características