Atualizando informações ...

Módulo Tomada Saída Para Telefones RJ11 2 Fios Linha Slim Preta Ilumi (Ref.: 81614)

Ref: ILP0008
Marca: Ilumi
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 8,95

R$ 8,50 à vista com desconto PIX
/ 7
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Módulo Conector RJ11 Telefônico Para Telefone Compatível Com Tomadas e Espelhos Ilumi 2 Fios Linha Slim Preta (Ref.: 81614)

O Módulo Conector RJ11 Telefônico para Telefone, compatível com tomadas e espelhos Ilumi de 2 fios da linha Slim na cor preta (Ref.: 81614), é uma solução prática e eficiente para conexões telefônicas em ambientes residenciais e comerciais.  Projetado especificamente para a linha Slim e Lev da Ilumi, este módulo conector RJ11 oferece uma maneira conveniente de conectar seu telefone à rede telefônica. Compatível com tomadas e espelhos da mesma linha e da linha Lev, ele se integra perfeitamente ao design e estética do ambiente.

O conector RJ11 é ideal para conexões de telefone com cabo de 2 fios, oferecendo uma conexão segura e estável para comunicações telefônicas. Ele possui encaixe preciso e durável, garantindo uma transmissão de sinal confiável e sem interferências.

A instalação do módulo conector RJ11 é simples e fácil. Basta conectar os fios telefônicos aos terminais correspondentes e encaixar o módulo na tomada ou espelho da linha Slim ou Lev Ilumi. Com sua construção de alta qualidade, ele proporciona uma conexão estável e duradoura, evitando desconexões indesejadas.

O Módulo Conector RJ11 Telefônico para Telefone, compatível com tomadas e espelhos Ilumi de 2 fios da linha Slim na cor preta (Ref.: 81614), é a escolha perfeita para quem busca uma solução confiável e esteticamente agradável para conexões telefônicas. Com sua compatibilidade com a linha Slim e Lev da Ilumi, design sofisticado e desempenho excepcional, ele atende às necessidades de comunicação telefônica de forma eficiente e elegante.


Informações técnicas e características
Marca: Ilumi
Cor: Preta
Material: Plástico ABS
Material dos Contatos: Au (ouro)
Material dos Parafusos: Aço

Referência: ILP0008

A Unicaserv é especializada em fornecer soluções completas para tomadas, módulos e outros produtos relacionados, como canaletas, caixas de passagem e muito mais. Oferecemos uma ampla variedade de opções de alta qualidade para energia, rede de internet, telefonia e organização de cabos. Trabalhamos com marcas reconhecidas e garantimos produtos duráveis e confiáveis. Nossa equipe de especialistas está pronta para ajudar na escolha dos produtos certos para suas necessidades. Confie na Unicaserv para obter soluções eficientes e confiáveis para seus projetos de infraestrutura elétrica.

 

 

 

Ficha Técnica

Detalhes técnicos do produto:

Código ILP0008
Código de barras 7898493995575
Largura 4.00 cm
Altura 2.00 cm
Comprimento 2.00 cm
Peso 10.00 g
Estoque 7
Modelo 81614
Marca Ilumi
Garantia 5 anos Pelo Fabricante
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...