Atualizando informações ...

Placa Espelho Moldura 4x4 Com Suporte Para Instalação Espaço Para 6 Módulos Linha Vivaz Ilumi (Ref.: 77090)

Ref: ILV0056
Marca: Ilumi
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 13,50

R$ 12,83 à vista com desconto PIX
/ 16
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Placa Espelho Moldura 4x4 Com Suporte Para Instalação Espaço Para 6 Módulos Linha Vivaz Ilumi (Ref.: 77090)

A Placa Espelho Moldura 4x4 com Suporte para Instalação, com espaço para 6 módulos da Linha Vivaz Ilumi (Ref.: 77090), oferece uma solução versátil e esteticamente agradável para a instalação de módulos elétricos e de telecomunicações. Com um design moldura 4x4, essa placa proporciona um espaço organizado e integrado para até 6 módulos.

O suporte para instalação facilita a fixação dos módulos de maneira segura, enquanto o design modular oferece flexibilidade para personalizar a configuração conforme necessário. Essa placa é uma escolha ideal para ambientes residenciais e comerciais que exigem uma estética moderna e organizada, permitindo a integração de módulos elétricos, de dados, ou de telecomunicações em uma única placa. Com a qualidade da Linha Vivaz Ilumi, essa placa espelho moldura proporciona uma solução funcional e elegante para as necessidades de conectividade em diferentes 

Informações Técnicas e Características

  • Marca: Ilumi
  • Linha: Vivaz
  • Cor: Branco
  • Com Suporte e Parafusos: Sim
  • Material: Plástico Isolante
  • Referência: ILV0056

Aplicações: Residências, Escritórios e Espaços Comerciais, Restaurantes e Cafés, Lojas e Boutiques, Hospitais e Clínicas, Hotéis e Pousadas, Espaços Públicos.

A Unicaserv é especializada em fornecer soluções completas para tomadas, módulos e outros produtos relacionados, como canaletas, caixas de passagem e muito mais. Oferecemos uma ampla variedade de opções de alta qualidade para energia 10A e 10A, rede de internet, telefonia e organização de cabos. Trabalhamos com marcas reconhecidas e garantimos produtos duráveis e confiáveis. Nossa equipe de especialistas está pronta para ajudar na escolha dos produtos certos para suas necessidades. Confie na Unicaserv para obter soluções eficientes e confiáveis para seus projetos de infraestrutura elétrica.

Ficha Técnica

Detalhes técnicos do produto:

Código ILV0056
Código de barras 7908237502775
Largura 12.00 cm
Altura 13.00 cm
Comprimento 13.00 cm
Peso 61.00 g
Estoque 16
Modelo 77090
Marca Ilumi
Garantia 7 dias após o recebimento do produto
Características
  • Linha: Vivaz
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...