Atualizando informações ...

Conjunto Tampa Espelho 4x2 com 2 Tomadas de Energia Espaçadas 10A 250V Monobloco Fácil Instalação Linha Lev Ilumi (Ref.: 87120)

Ref: ILL0105
Marca: Ilumi
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 12,10

R$ 11,50 à vista com desconto PIX
/ 1
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Conjunto Tampa Espelho 4x2 com 2 Tomadas de Energia Espaçadas 10A 250V Monobloco Fácil Instalação Linha Lev Ilumi (Ref.: 87120)

Eleve a eficiência com o conjunto tampa espelho 4x2, que traz duas tomadas de energia espaçadas 10A 250V, oferecendo uma solução potente para suas necessidades de energia. Com o design Monobloco, a instalação torna-se uma tarefa simplificada, garantindo uma conexão segura e estável. A Linha Lev Ilumi estabelece um padrão de qualidade, e este conjunto não é exceção. Com sua capacidade de 10A e tensão de 250V, este conjunto é projetado para proporcionar desempenho confiável. A disposição espaçada das tomadas permite conectar dispositivos com facilidade, eliminando preocupações com espaço. 

Seja para ambientes residenciais ou comerciais, o Conjunto Tampa Espelho 4x2 com 2 Tomadas de Energia Espaçadas 10A 250V Monobloco Linha Lev Ilumi (Ref.: 87121) é a escolha ideal para atender às demandas de energia de forma prática e eficaz. Modernize sua conectividade elétrica com este conjunto de alto padrão e instalação descomplicada. Adquira agora e experiencie a potência da funcionalidade.

Informações técnicas e características
Marca: Ilumi
Linha: Lev
Cor: Branca
Material: Plástico isolante com contatos em metal
Número de Tomadas: 2
Tensão: 250V
Amperagem: 10A

Aplicações: Residências, Escritórios e Espaços Comerciais, Restaurantes e Cafés, Lojas e Boutiques, Hospitais e Clínicas, Hotéis e Pousadas, Espaços Públicos.

Monobloco: O sistema monobloco é um dispositivo patenteado pela Ilumi que além de proporcionar economia de tempo e material reduz a possibilidade de mau contato nas instalações de tomadas duplas ou triplas. Utilizando os monoblocos da Ilumi o instalador ou eletricista não precisa utilizar pequenos pedaços de fio para interligar cada módulo de tomada. Ao invés disso basta conectar 3 fios na entrada do módulo pois as outras tomadas já são interligadas de fábrica através de um barramento interno que proporciona muito mais segurança e agilidade na instalação.

Observações: Produto possuí garantia com o fabricante de 5 anos.

Referência: ILL0105

A Unicaserv é especializada em fornecer soluções completas para tomadas, módulos e outros produtos relacionados, como canaletas, caixas de passagem e muito mais. Oferecemos uma ampla variedade de opções de alta qualidade para energia 10A e 10A, rede de internet, telefonia e organização de cabos. Trabalhamos com marcas reconhecidas e garantimos produtos duráveis e confiáveis. Nossa equipe de especialistas está pronta para ajudar na escolha dos produtos certos para suas necessidades. Confie na Unicaserv para obter soluções eficientes e confiáveis para seus projetos de infraestrutura elétrica.

Ficha Técnica

Detalhes técnicos do produto:

Código ILL0105
Código de barras 7898493995452
Largura 8.00 cm
Altura 4.00 cm
Comprimento 12.00 cm
Peso 65.00 g
Estoque 1
Modelo 87120
Marca Ilumi
Garantia 7 dias após o recebimento do produto
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...